Home / Bukan / Eventos & Cursos 2017 – Bukan

Eventos & Cursos 2017 – Bukan

Treinamento Especial em Natal / RN, dias 2-4 de Junho.

Esse treinamento vai enfatizar técnicas de golpes com as mãos e os braços. Cada aluno precisa trazer com ele um par de luvas estilo “aberto” e um peso de mão de 2kg.

Treinamento sobre a técnica de Kravot, São Paulo (Local exato será anunciado mais a frente), dias 16-18 de Junho.

Para esse treinamento cada participante precisa trazer com ele um par de luvas e um peso de 2kg. Dos instrutores pedimos para trazer o maior número possível de maguen.

Treino de defesas contra faca, Belo Horizonte, 23-25 de Junho.

Treino especial sobre defesas contra facas e Uso de facas. Cada participante terá que trazer com ele faca de madeira ou plástico.

Também pedimos aos instrutores e alunos trazer seus maguen.

Treino de defesas contra faca, Rio de Janeiro, 7-9 de Julho.

Treino especial sobre defesas contra facas e Uso de facas. Cada participante terá que trazer com ele faca de madeira ou plástico.

Também pedimos aos instrutores e alunos trazer seus maguen.

 

Treino “78 Chutes”,   Brasília , 8-12 de Setembro   /   São Paulo, 1-5 Dezembro

Para promover o nível dos alunos, que é o objetivo supremo da Escola desde a sua fundação, tentamos criar cada vez treinos diferentes que vão avançar o praticante, física e mentalmente.

Recebemos várias solicitações de alunos e instrutores que desejam conhecer melhor todos os 78 chutes que existem em nossa arte marcial.

Assim decidimos realizar esse treino especial de 5 dias nos quais começaremos desde o primeiro o chute até o último, com a esperança que cinco dias seriam o suficiente.

Como sabemos que as pessoas têm dificuldades com férias ao longo do ano, decidimos que em 2017 o treino de 78 chutes será exame de faixa verde e também azul.

Quem for graduar azul, precisa participar nos 5 dias de treino obrigatoriamente.

Quem for para verde, tem que participar no mínimo nos primeiros 4 dias de treino, obrigatoriamente.

Alunos que desejam apenas treinar podem fazê-lo cada um de acordo com o tempo disponível dele.

O treino não é aberto a todos os alunos. Somente para alunos da faixa amarela para cima. Ou seja, alunos na faixa branca não podem participar.

Do outro lado, todos os instrutores têm que participar em no mínimo um desses treinamentos, nos 5 dias completos, ou no treinamento em Brasília ou no treinamento em São Paulo.

Cada participante receberá no início do curso um livreto comemorativo contendo todos os nomes dos 78 chutes que Imi colocou no Krav-Maga.

 

Treino especial em Londrina, PR, dias 21-22 de Outubro, Uso operacional de Beitot Akev

Este treinamento é mais uma parte das técnicas de Kravot. Aqui mostramos a superioridade das técnicas de chute que Imi colocou no Krav-Maga. Vamos enfatizar o uso de Beitot Akev em diversas situações.

 

Curso Instrutor Sênior, 12-16 de Janeiro 2018, Templo da Bukan no Rio.

Durante alguns anos, por diversos motivos, não realizamos esse curso mas agora, de novo seguindo o pedido dos instrutores, voltamos a realizar o curso.

O objetivo do curso é melhor ao máximo o conhecimento e a metodologia dos instrutores no ensino de técnicas mais avançadas do Krav-Maga. Entre outras coisas, serão ensinadas no curso o processo de aprendizagem, processo da espontaneidade, a presença do Zen no Krav-Maga, Ki. Os treinos vão combinar parte teórica dentro dos treinos físicos.

O treino é aberto somente a instrutores na faixa marrom e preta.

 

Mais informações: 

[email protected]
Ou pelo número (whatsapp) (21) 99492-9930

Siga:
https://www.facebook.com/bukanschoolofkravmaga/ (Bukan Internacional)
https://www.facebook.com/bukantaguatinga/ (Bukan DF – Unidade Taguatinga)
www.kravmaga-bukan.com/

 

 

Sobre Danilo Rigamonte

Praticante de Krav Maga - Arte marcial israelense para defesa pessoal. Estuda muito sobre o assunto. Já realizou diversos cursos de defesa pessoal. É especialista em defesa contra arma de fogo e pistola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *